Fonte: OpenWeather

    Desaparecido


    Cadê o Bruno? Em Manaus, familiares e amigos protestam após sumiço

    Bruno Vasconcelos de Almeida, de 35 anos, está desaparecido há 11 dias. Ele é morador do bairro Cachoeirinha

    Manaus - “Eu estou cansada, estou fadigada, tudo que eu quero saber é o que aconteceu com o meu marido? Ele é trabalhador, nunca teve uma queixa na delegacia, não usava nada ilícito, pai de família, respeitador e uma pessoa do bem. A polícia foi a última a estar com ele e até agora não se manifestou”, foi o que questionou emocionada Jaqueline de Melo, esposa de Bruno Vasconcelos de Almeida, de 35 anos, desaparecido desde o dia (13) deste mês. 

    Com faixas e cartazes, amigos de Bruno mostraram indignação com o silêncio da Justiça.
    Com faixas e cartazes, amigos de Bruno mostraram indignação com o silêncio da Justiça. | Foto: Suzana Martins/Em Tempo

    Familiares de amigos estão desesperados e se reuniram na tarde desta segunda-feira (24), na avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, para pedir ajuda para as autoridades.

    Segundo Jaqueline, o caso do desaparecimento do marido é um descaso. Ela se queixa que a polícia deu uma resposta rápida para o caso do sargento Luiz Carlos da Silva Costa, mas está ignorando o desaparecimento do marido.

    “O sargento não é melhor que o meu marido, para ter uma resposta tão imediata. O Bruno já está desaparecido há 11 dias. Eu não tenho nenhuma resposta do carro e nem do que fizeram com ele”, afirmou a esposa, que não parava de chorar. 

    No dia (16), foi divulgado nas redes sociais, um vídeo de câmeras de segurança. e que de acordo com Jaqueline, o veículo é do marido.  

    “Aquele carro é do meu marido e sumiu também. Todo mundo viu e sabe que a polícia teve o último contato com o meu marido. Apareceu bem nítido que os policiais estavam dirigindo o carro do meu marido.  Se isso foi uma sentença, eu quero só saber o que eles fizeram com o meu marido. Porque que eles o levaram? Eu não tenho explicação. É o meu direito como esposa”. 

    Com faixas e cartazes, amigos de Bruno mostraram indignação com o silêncio da Justiça. Bruno tem um filho de seis anos. 

    Para Simone Santarém, amiga da família, Bruno nunca mostrou atitudes suspeitas. “Ele vivia com o filho, trabalhava o dia todo, fazia faculdade. Ele adorava ficar na minha casa com o meu neto e com o filho, que brincavam juntos antes de ir para a escola. Eu nunca vi uma atitude suspeita dele. Nós queremos justiça. Por favor, cadê eles? Precisamos saber aonde ele está”, questionou Simone.

    O Portal Em Tempo procurou a Polícia Militar do Amazonas para se manifestar sobre o caso, mas até a publicação da matéria não houve resposta. 

    Veja a reportagem feita no local da manifestação 


    Leia mais: 

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Câmera flagra policiais com carro de motorista desaparecido em Manaus

    PM-AM investiga vídeo de policiais com carro de desaparecido em Manaus


    Comentários