Fonte: OpenWeather

    Grave acidente


    Saiba o estado de saúde dos PMs feridos em acidente de trânsito

    Além da avaliação com neurologistas, exames ortopédicos para identificar possíveis fraturas foram solicitados

    Acidente foi no fim da manhã desta sexta-feira (28) | Foto: Josemar Antunes/Em Tempo

    Manaus - Os dois policiais feridos no acidente de trânsito no fim da manhã desta sexta-feira (28) tiveram o estado de saúde divulgados pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) na tarde de hoje. Conforme a instituição, o 2° tenente PM Francisco Nascimento da Silva Neto e o cabo PM Adriano da Silva e Silva, que estavam em deslocamento para atender uma ocorrência no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus, são submetidos aos atendimento de urgência.

    A dupla estava em uma viatura da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que se envolveu em um acidente de trânsito com um caminhão de transporte de carga.

    Devido à gravidade do acidente, um helicóptero do Departamento de Operações Aéreas (DIOA), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), foi acionado para levar o tenente F. Neto ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste. 

    Em nota, a PM-AM informou que "a equipe do serviço social está no hospital, no setor de Politrauma, acompanhando os primeiros procedimentos aos feridos". 

    Conforme a equipe, o tenente Francisco Nascimento da Silva Neto encontra-se no Politrauma entubado a pedido do médico neurologista para realização de exames de tomografia. 

    “Ele está reagindo bem, coração com batimentos normais”, destacou a PM-AM em nota. 

    Ainda segundo a instituição, o cabo Adriano da Silva e Silva encontra-se na mesma unidade, onde chegou com apoio de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

    De acordo com a nota, o estado de saúde do cabo é estável, está consciente, porém com várias escoriações pelo corpo. No entanto, o servidor foi submetido a exames de tórax, pulmão e rins, e não apresentou nenhuma gravidade.

    “Foram solicitados exames ortopédicos para verificar se há alguma fratura”, comunicou a PM-AM em nota. 

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Em Manaus, helicóptero é usado no resgate de PMs feridos em acidente

    Viatura da PM perde controle e esmaga sucateiro no Novo Israel


    Comentários