Fonte: OpenWeather

    Procura-se


    Você viu o Panda? Cachorro fugiu após os fogos de fim de ano em Manaus

    O animal tem um olho de cada cor, como mostra na foto, e, segundo a dona, tem medo de fogos de artificio

    O animal morava com os donos no bairro Compensa | Foto: Reprodução/Facebook

    Manaus - A jovem Thatiane Moriz usou as redes sociais, na última quarta-feira (1º), para fazer um apelo aos moradores da Zona Oeste de Manaus. Ela busca pelo animal de estimação: um cachorro de raça indefinida, que fugiu da residência dela no dia 31 de janeiro de 2019 após sentir medo do barulho da queima de fogos de artificio.

    Moriz conta que o cachorro atende pelo nome de Panda, tem um porte médio/grande, possui uma marca loira perto do rabo - que parece um coração - tem um dos olhos na cor azul e outro na cor castanho escuro e não estava usando coleira quando saiu da casa.

    Panda morava em uma residência, situada na rua 2 do conjunto Vila Marinho, bairro Compensa, Zona Oeste, junto com os donos. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com Thatiane pelo número: (92) 98214-2881.

    A jovem termina o apelo nas redes sociais dizendo que “o animal não gosta de fogos de artifícios e com certeza deve estar assustado porque nunca ficou tanto tempo longe de casa”. Confira o post:

    Procura-se Sofia 

    Além de Panda, a cachorrinha Sofia, de apenas três meses, também desapareceu em Manaus. A família está à procura dela. Confira mais informações sobre o caso no link: Menina procura pela melhor amiga desaparecida: uma cachorra de 3 meses.

    Comentários