Fonte: OpenWeather

    Trânsito


    Trânsito no entorno do complexo viário da zona Norte sofre alterações

    A área está com sinalizações para garantir o tráfego ordenado e indicar as opções de desvio.

    Agentes de trânsito do IMMU farão o monitoramento das vias no entorno da obra
    Agentes de trânsito do IMMU farão o monitoramento das vias no entorno da obra | Foto: Alex Pazuello / Arquivo Semcom

    Manaus - A partir desta quinta-feira (26), o acesso da avenida Max Teixeira para o conjunto Manoa (Zona Norte), será fechado para o avanço das obras do complexo viário Professora Isabel Victória, em construção  pela Prefeitura de Manaus. A área está com sinalizações horizontal e vertical implantadas para garantir o tráfego ordenado e indicar as opções de desvio aos condutores e ao transporte coletivo. 

    Durante a obra, quem segue pela avenida Max Teixeira e quer acessar o conjunto Manoa ou retornar no sentido Centro deve fazer o desvio no cruzamento da avenida Noel Nutels com a avenida Atroaris. 

    Os condutores que trafegam na avenida Max Teixeira e desejam seguir para o conjunto Mundo Novo deverão acessar a rua Maria da Saúde (antiga rua Santa Cecilia), ao lado do Colégio da Polícia Militar, e depois seguir pela rua Dr. Astrolábio Passos. 

    Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) farão o monitoramento das vias no entorno da obra. 

    Transporte coletivo 

    Os coletivos que seguem no sentido T3/Centro já estão realizando o desvio no cruzamento das avenidas Max Teixeira e Francisco Queiroz na esquina do posto de combustível. As linhas que circulam no sentido Manôa/Centro realizarão o desvio pela rua Santo Antônio para acesso a avenida Max Teixeira. Já os coletivos que seguem no sentido Centro/T3 em direção ao Manoa farão o desvio na esquina das avenidas Atroaris com Noel Nutels, antes de acessar o conjunto.


    Com informações da assessoria

    Comentários