Fonte: OpenWeather

    acidente de trânsito


    Familiares e amigos lamentam morte de empresário na rodovia AM-010

    Carlos Fábio pilotava uma moto, quando ocorreu o acidente de trânsito

    | Foto: divulgação

    Manaus - O empresário Carlos Fábio Oliveira de Lima, de 42 anos, morreu, neste domingo (31), em um acidente de trânsito na rodovia estadual AM-010, na entrada do Ramal do Areal no km41, Zona Rural de Manaus. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda e se sensibilizaram com a trágica morte do empresário.

    Conforme uma fonte policial de Rio Preto da Eva (município distante 57 km de Manaus), a vítima estava pilotando uma motocicleta por volta das 07h40 da manhã, quando colidiu em um veículo, que dobrava para entrar no ramal citado.

    Amigos de Fábio acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O empresário ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos.

    Segundo registros no Instituto Médico Legal (IML), a vítima chegou no hospital por volta das 9h, já sem vida. Fábio estava com múltiplas fraturas no corpo.

    Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte do empresário "Descanse em paz", disse um amigo. "Meu coração está partido", disse um homem, que se identifica como tio da vítima.

    | Foto:

    | Foto:

    No momento do acidente, policias militares do Batalhão de Trânsito (Betran), foram acionados para atender a ocorrência. O corpo do empresário está no IML, na Zona Norte de Manaus, onde aguarda liberação para velório e sepultamento.

    Comentários