Fonte: OpenWeather

    Vídeo


    Antônia Fontenelle se justifica e diz que "não deve nada a Manaus"

    Depois de ser atacada nas redes socias por fazer declaracões criticando a doação de oxigênio feita por artistas a capital amazonense, a atriz Antonia Fontenelle falou sobre a afirmaçao

     

    Antônia Fontenelle disse ainda que o vídeo anterior teria sido editado
    Antônia Fontenelle disse ainda que o vídeo anterior teria sido editado | Foto: Divulgação

    Depois de ser atacada nas redes socias por fazer declaracões criticando a doação de oxigênio feita por artistas a capital amazonense, a atriz Antonia Fontenelle falou sobre a afirmaçao em que disse que 'daqui a pouco Manaus não tem onde guardar oxigênio." Agora é um tal de doar oxigênio pra Manaus, todo mundo disputando agora pra saber quem dá mais oxigênio pra Manaus”, aparece dizendo em vídeo.

    Ela ainda questiona se não existe outro lugar para mandar oxigênio sem ser para a capital amazonense. E disse ainda que muitos dos artistas que disseram que fariam as doações não doaram nada, que tudo não passava de uma “historinha”.

    A atriz se justificou através de outro vídeo dizendo que não deve nada ao povo manauara e que a verdadeira cobrança deve ser feita aos governantes. Ela diz ainda que o vídeo anterior teria sido editado. 

    Assista ao segundo vídeo:

    | Autor:
     

    Leia mais:

    Atriz critica envio de oxigênio à Manaus: 'não tem outro estado?'

    Comentários