Fonte: OpenWeather

    Empregos em Manaus


    Sine Manaus disponibiliza mais de 40 vagas de emprego para amanhã

    Veja as diversas vagas de emprego disponiblizadas para esta sexta feira pelo Sine Manaus

     

    Há vagas para operadores de caixa e várias outras
    Há vagas para operadores de caixa e várias outras | Foto: Senac Acre

    Manaus (AM) - A Prefeitura de Manaus disponibiliza 44 vagas de emprego em várias áreas de atuação, nesta sexta-feira, 22/1, por intermédio do Sine Manaus.

    De acordo com a assessoria do órgão, devido à pandemia da Covid-19, os atendimentos presenciais ainda não estão sendo realizados nos postos, mas os candidatos interessados nas vagas disponíveis devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]. No campo assunto, deve-se colocar o nome da vaga pretendida. 

    O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site www.gov.br/trabalho, e para concorrer às vagas, deve acessar o site empregabrasil.mte.gov.br para fazer a solicitação de cadastro. 

    O currículo deve estar com os seguintes dados atualizados: números pessoal e secundário, para contato e informações sobre tempo de experiência, caso não seja o primeiro emprego. 

    Além das vagas de emprego, o Sine Manaus continua prestando seus demais serviços de forma remota.

    Orientações sobre a validação da CTPS Digital, entrada no seguro-desemprego ou qualquer outra dúvida, são feitas no WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

    Confira abaixo as vagas ofertadas para esta sexta-feira: 

    6 vagas – Atendente de Loja

    Escolaridade – ensino médio completo;

    Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

    Atividades – executar atendimento ao cliente, garantir o processo de execução (precificação, abastecimento, exposição, limpeza, alinhamento, organização), dos produtos da loja, dar suporte nos processos operacionais e executar o manuseio correto dos produtos.

    Enviar currículo com o assunto “Atendente de Loja”

     6 vagas – Operador de Caixa

    Escolaridade – ensino médio completo;

    Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

    Atividades – executar o atendimento aos clientes da loja, executar os processos de abertura e acompanhamento do fechamento de caixa, entregar o fechamento do movimento de caixa, abastecer os produtos para venda, manter a limpeza e organização da loja e oferecer auxílio aos clientes no empacotamento de seus produtos. Enviar currículo com o assunto “Operador de Caixa”

     6 vagas – Repositor de Loja

    Escolaridade – ensino fundamental completo;

    Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

    Atividades – garantir o processo de execução (precificação, abastecimento, exposição, limpeza, alinhamento, organização) dos produtos da loja, dar suporte nos processos operacionais da loja e executar o manuseio correto dos produtos. Enviar currículo com o assunto “Repositor de Loja”

     6 vagas – Auxiliar de Limpeza

    Escolaridade – ensino fundamental completo;

    Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

    Atividades – executar limpeza e higienização de toda a loja, bem como adequado abastecimento de materiais de uso e consumo nos banheiros, executar limpeza e higienização adequada das áreas internas da loja, atender o cliente, quando necessário, por meio do direcionamento e/ou acompanhamento do cliente. Enviar currículo com o assunto “Auxiliar de Limpeza” 

    1 vaga – Supervisor Operacional

    Escolaridade – ensino técnico completo em Edificações ou cursando ensino superior em Engenharia Elétrica;

    Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

    Atividades – supervisionar a equipe de campo, verificar o acabamento dos serviços, fiscalizar a finalização, acompanhar a equipe para entrega com excelência, liderar uma equipe de manutenção e posicionar os clientes quanto ao andamento do serviço. Enviar currículo com o assunto “Supervisor Operacional” 

    19 vagas – Mecânico de Produção

    Escolaridade – ensino técnico completo em Mecânica Industrial;

    Experiência – não é necessário;

    Requisitos obrigatórios – habilidade na execução de cálculos matemáticos básicos, leitura e interpretação básica de desenhos técnicos, conhecimento básico de microinformática para operação via painéis e consultas em sistemas, conhecimento básico de metrologia e conhecimento básico em hidráulica e pneumática. São necessárias as seguintes competências comportamentais: raciocínio lógico e dinamismo, flexibilidade, iniciativa e assertividade. Enviar currículo com o assunto “Mecânico de Produção”

    Leia mais:

    www.emtempo.com.br/ultimas


    Comentários