Fonte: OpenWeather

    Parintins


    Parintins recebe equipamentos para instalação de leitos de UTI

    Segundo cronograma repassado pela Celeo Redes Brasil, o restante dos equipamentos das UTIs chegarão ao município até o dia 19 de abril

     

    A aquisição dos dez leitos de UTI (quatro neonatais e seis adultos) está sendo feita com recursos da antecipação de imposto sobre serviço (ISS)
    A aquisição dos dez leitos de UTI (quatro neonatais e seis adultos) está sendo feita com recursos da antecipação de imposto sobre serviço (ISS) | Foto: Divulgação Prefeitura de Parintins

    Parintins - Chegaram nesta quarta-feira (3), em Parintins, uma parte de equipamentos dos 10 leitos de unidades de terapia intensiva (UTI) que serão instalados na cidade. A chegada do material foi acompanhada pelo prefeito Bi Garcia (DEM), presidente da Câmara, Mateus Assayag (PL), secretário de Saúde, Clerton Rodrigues, e vereadores no hospital Jofre Cohen.

    A aquisição dos dez leitos de UTI (quatro neonatais e seis adultos) está sendo feita com recursos da antecipação de imposto sobre serviço (ISS), pagos pela Celeo Redes Brasil ao Município durante a execução das obras de ligação de Parintins ao sistema nacional de energia elétrica.

    A previsão para a chegada dos materiais era para o mês de abril. Segundo o prefeito Bi Garcia, a Celeo antecipou o envio para dar celeridade na instalação dos leitos.

    “A Celeo determinou que esses equipamentos fossem entregues aqui em Parintins pelas transportadoras. Isso é bom, porque imaginei que teríamos que busca-los em São Paulo. Chegaram três respiradores e mais oito leitos de camas mecânicas”, explica Bi Garcia.

    Segundo cronograma repassado pela Celeo Redes Brasil, o restante dos equipamentos das UTIs chegarão ao município até o dia 19 de abril.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Amazonas recebe mais 62,8 mil doses de vacina contra a Covid-19

    Médicos veterinários devem atualizar dados no programa de vacinação

    Comentários