Fonte: OpenWeather

    REVITALIZAÇÃO


    Parque "Cidade da Criança" será entregue revitalizado em outubro

    O andamento da obra de revitalização segue em ritmo acelerado.

     

    A obra tem previsão de entrega no Dia das Crianças, 12 de outubro
    A obra tem previsão de entrega no Dia das Crianças, 12 de outubro | Foto: Ruan Souza / Semcom

    Manaus (AM) - O parque Cidade da Criança, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul da capital, foi supervisionado nesta terça-feira (14). 

    A obra de revitalização do espaço público segue em ritmo acelerado e tem previsão de entrega no Dia das Crianças, em 12 de outubro.

    "

    Estou aqui no parque mais uma vez e voltarei mais vezes, para que o cronograma de obra possa ser alcançado, as equipes reforçadas e possamos entregar esse importante espaço no próximo mês, no Dia das Crianças. Entregaremos um espaço totalmente recuperado para a criançada da cidade de Manaus se divertir, interagir e aprender brincando "

    David Almeida, prefeito de Manaus

     

    O chefe do Executivo municipal explicou o objetivo da gestão com a recuperação de espaços como esse, onde crianças, jovens, pais e responsáveis podem sair de casa para socializar e se divertir.

    Os espaços dentro do parque, voltados para crianças, possuem caráter educativo e instrutivo relacionado ao trânsito, economia, criatividade e diversos outros assuntos.

    "

    A cidade de Manaus, assim como o Brasil e o mundo, ficou muito confinada durante a pandemia, e nós precisamos ampliar essas áreas, colocar à disposição da população, ainda mais esse lugar arborizado, aberto, onde as pessoas podem vir, sair de casa, conviver adequadamente e socializar "

    David Almeida, prefeito

     

    Mais espaços de lazer

    A administração pública municipal tem demonstrado a preocupação com o bem-estar social também na ampliação da Faixa Liberada, na Ponta Negra e na avenida do Samba (avenida Belmiro Vianez), sendo na primeira, às quartas e domingo, na segunda, às quintas-feiras.

    Além da recente entrega da minivila olímpica do Coroado, onde serão oferecidas diversas modalidades esportivas para todas as idades.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    David Almeida entrega minivila olímpica do Coroado, em Manaus

    Revitalização de espaço esportivo dá qualidade de vida para manauaras

    Vice Marcos Rotta fiscaliza revitalização da comunidade em Manaus

    Comentários