Fonte: OpenWeather

    Troca de tiros


    Policial é baleado durante assalto dentro de micro-ônibus em Manaus

    Um dos bandidos foi atingido com um tiro na barriga e morreu durante atendimento médico no Hospital Delfina Aziz

    A vítima foi levada para o Hospital João Lúcio | Foto: Arthur Castro

    Manaus - Um sargento da Policia Militar do Amazonas, identificado como Paulo Roberto Leite, de 42 anos, acaba de dar entrada no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, localizado na Zona Leste de Manaus, após levar um tiro na cabeça no início da tarde desta quarta-feira (11), durante ação contra bandidos, dentro de um micro-ônibus da linha 848. 

    De acordo com informações da polícia, dois homens se passando por passageiros entraram em um micro-ônibus nas proximidades da loja Salmo 91, na Torquato Tapajós, sentido Centro, quando anunciaram o assalto.

    Leia também:  Adolescente vendia drogas para bancar namorado traficante preso, no AM

    Durante a abordagem, os bandidos colocaram uma arma na cabeça de uma criança de dois anos, na tentativa de intimidar os passageiros. O policial, à paisana, atirou contra um dos bandidos que foi atingido na abdômen. O outro conseguiu fugir do local levando o dinheiro das passagens. No momento da ação, o policial também foi baleado na cabeça. 

    Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, o estado de saúde do policial é gravíssimo. O bandido que foi atingido na barriga deu entrada  no Hospital Delfina Aziz, mais não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

    Nota

    Por meio de nota, "A direção do HPS João Lúcio Machado informou que o  Policial Militar Paulo Roberto Leite, 42 anos, vítima de tiro na cabeça e no braço esquerdo, foi avaliado por neuro e encaminhado ao centro cirúrgico para cirurgia urgente.  Seu estado é gravíssimo".

    Leia mais

    Criança é feita refém durante assalto em loja na Bola do Produtor

    Suspeitos roubam carro e se envolvem em acidente durante fuga

    Trio é preso por roubar R$ 14 mil em assalto com reféns em shopping

    Comentários