Fonte: OpenWeather

    Dia das Crianças


    Mães se unem para arrecadar brinquedos para doar no Dia das Crianças

    Pela primeira vez, mãe e filha tentam arrecadar brinquedos para presentear as crianças do Grande Vitória no dia 12 de outubro

    Mãe e filha se unem para arrecadar brinquedos e realizar ação no dia das crianças para os pequenos do bairro Grande Vitória | Foto: Divulgação

    Manaus - Pensando na realidade das crianças do bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus, a dona de casa Ivonete Braga, de 40 anos, e a filha, Jéssica Braga, de 20 anos, resolveram iniciar uma arrecadação de brinquedos para doar no Dia das Crianças.

    De acordo com Ivonete, esta é a primeira vez que elas tentam fazer a ação, já que o bairro não é agraciado por tantos eventos voltados ao público infantil.

    “Aqui no Grande Vitória quase não fazem eventos e percebemos que há muitas crianças que diversas vezes precisam se deslocar para outros bairros e até outras zonas da cidade para conseguir ter a alegria de ganhar um presente no Dia das Crianças”, explicou Ivonete.

    Parceria

    A dona de casa revela que ela e a filha estão em busca de parceiros para esta ação e que algumas solicitações já foram feitas e o desejo é que a resposta seja positiva.

    “Nós já fizemos algumas solicitações com possíveis doadores e estamos aguardando resposta, mas quem se sentir sensibilizado e quiser doar, é só ligar, trazer a minha residência ou vamos buscar em qualquer lugar de Manaus. Nossa intenção é realmente levar sorrisos para o máximo de crianças que pudermos presentear”, disse a dona de casa.

    Para Jéssica o intuito maior da iniciativa é levar alegria para tantas crianças cujos pais não tem condição de presenteá-las no dia voltado para elas.

    “Eu fico muito triste em ver tantas crianças indo para outros lugares para tentar ganhar um brinquedo. Aqui no bairro nós temos muitos meninos e meninas que os pais não tem condições, e nós gostaríamos de dar essa oportunidade para esses pequenos. O que nós queremos é ver o sorriso no rosto dessas crianças”, finalizou Jéssica.

    Doações

    As doações podem ser encaminhadas para a residência de dona Ivone, localizada na rua Lábrea, no bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus. Elas também estão a disposição de fazer a busca das doações em qualquer zona da cidade. 

    Para mais informações, basta entrar em contato com Ivonete e Jéssica pelos telefones (92) 9 9490-7718 e 9 9350-3271.

    Leia mais:

    Dia das Crianças aquece vendas no comércio em Manaus

    Programa Implante Coclear já beneficiou mais de 40 crianças surdas

    Manaus recebe mutirão de cirurgias para correção de Lábio Leporino

    Comentários