Fonte: OpenWeather

    Colisão


    Carro arranca grade do meio-fio durante chuva na Ponta Negra em Manaus

    Segundo o Manaustrans, não houve vítimas feridas no acidente

    Não há informações oficiais sobre a causa do acidente | Foto: Divulgação

    Manaus - Um carro colidiu contra o meio-fio da avenida Coronel Teixeira, em frente ao Shopping Ponta Negra, Zona Oeste e arrancou parte da grade do local, no início da tarde desta sexta-feira (22). O acidente aconteceu momentos após a forte chuva que caiu em vários pontos da cidade em torno do meio-dia.

    Agentes do Instituto Municipal de Fiscalização e Engenharia de Trânsito (Manaustrans) foram acionados e estiveram no local em atendimento. Segundo registro, nenhuma vítima do acidente ficou ferida. 

    O carro de cor branca da marca Jipe, sofreu danos materiais e ficou com a lateral do para-choque para fora. A contenção metálica do meio-fio não foi atingida, mas pedaços de grade e terra ficaram no meio da pista, no sentido Bairro-Centro, e impediram o fluxo de veículos por alguns minutos.

    Não há informações sobre as causas oficiais do acidente, nem se o carro seguia na mesma direção da colisão.

    As grades impediram por alguns minutos o tráfego na via
    As grades impediram por alguns minutos o tráfego na via | Foto: Emerson Quaresma/Em Tempo

    Carreta bate em 4 postos e deixa trânsito parado

    Quatro postes da rede elétrica tombaram, na madrugada desta quinta-feira (22), após a fiação ser atingida por um veículo de grande porte na avenida Constantino Nery, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

    A suspeita é que uma carreta teria provocado o acidente por volta das 2h. De acordo com o chefe de divisão Centro-Sul, Hudson Wadick, do Manaustrans, o fluxo de veículos no sentido bairro/Centro precisou ser desviado para as avenidas Djalma Batista e Loris Cordovil, além da rua da Indústria, que fica após a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) e Centro Psiquiátrico Eduardo Ribeiro, ambos no bairro Chapada, Zona Centro-Sul.

    Por conta do acidente, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido. Equipes da Eletrobras Distribuição Amazonas trabalha no local para substituição dos postes e recolocação da fiação elétrica. Além disso, o serviço de internet e telefonia também foram afetados.

    Frotas de ônibus, com o trajeto ao Centro de Manaus, também tiveram mudanças no itinerário e foram desviadas à avenida Djalma Batista. O tráfego ficou pesado em diversos momentos nesta manhã.

    Leia mais

    Ao invadir parada, ônibus matou homem que estava evangelizando

    Homens são atropelados após fugirem em moto roubada no Jorge Teixeira

    Mulher tem a perna presa em bueiro na avenida Eduardo Ribeiro


    Comentários