Fonte: OpenWeather

    Chuva


    Laje desaba em cima de carro durante forte chuva, no Petrópolis

    A casa foi interditada pela Defesa Civil e os moradores foram orientados a deixarem o imóvel. Ninguém ficou ferido

    O carro estava na garagem | Foto: Josemar Antunes

    Manaus - Uma laje desabou em cima de um carro, na manhã desta sexta-feira (23), na rua 15 de Novembro, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Ninguém ficou ferido. 

    O técnico em eletrônica Denis Ramos, de 37 anos, disse que estava em casa, no bairro Nova Cidade, Zona Norte, quando foi informado sobre o ocorrido. "O meu carro estava alugado. Não sei quem vai pagar o prejuízo", disse Denis Ramos. 

    De acordo com o técnico Ednaldo Afonso Lopes, da Defesa Civil do município, o imóvel construído há mais de 35 anos apresentava infiltrações na laje e não recebia reparos.

    A Defesa Civil esteve no local
    A Defesa Civil esteve no local | Foto: Josemar Antunes

    Durante a chuva, o alicerce que servia de cobertura da garagem não suportou e desabou, danificando um carro modelo Voyage, de cor prata. 

    O técnico da Defesa Civil Municipal ressaltou que a residência estava cedida aos moradores há uma semana. Os moradores da casa não irão receber o auxílio aluguel porque o local não era de propriedade dos residentes.

    A casa foi interditada pelo órgão municipal e os moradores orientados a deixarem o imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os escombros.

    Leia mais: 

    Carro arranca grade do meio-fio durante chuva na Ponta Negra em Manaus

    Homem fica ferido após carro bater em árvore na Torquato Tapajós

    Temporal causa mortes e estragos em BH e adolescente está desaparecida

    Comentários