Fonte: OpenWeather

    Lesionadas


    Duas pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito nesta quinta (6)

    Uma das vítimas estava sendo transportada na traseira de uma motocicleta, quando houve a colisão. Nos dois casos, as vítimas foram levadas para hospitais de Manaus

    Acidentes de trânsito ocorreram nos bairros Cidade Nova e Zumbi
    Acidentes de trânsito ocorreram nos bairros Cidade Nova e Zumbi | Foto: divulgação

    Manaus - Uma mulher de 25 anos ficou ferida após um acidente envolvendo um carro modelo Onix, de cor e placas não identificadas, e uma motocicleta, de características não divulgadas. A vítima era garupa da moto e sofreu lesões após uma colisão. 

    O caso ocorreu por volta das 14h desta quinta-feira (6), na rua Padre Monteiro de Noronha, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. 

    Conforme informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), o local do acidente foi descaracterizado e não foi possível acionar a perícia. 

    A mulher foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Platão Araujo, na Zona Leste. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. 

    Samu socorreu as vítimas
    Samu socorreu as vítimas | Foto: Divulgação Manaustrans

    Zumbi

    Por volta das 14h30, um segundo acidente foi registrado na capital amazonense. Um motociclista, que não teve o nome e nem a idade divulgados, ficou ferido após colidir contra uma carreta. O acidente ocorreu na avenida Autaz Mirim, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. 

    Policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e isolaram o local do acidente até a chegada do Samu, que socorreu a vítima. 

    "Testemunhas informaram que o piloto perdeu o controle durante a chuva e colidiu na carreta. Ele foi levado ao Hospital João Lúcio", informou um tenente da 25ª Cicom, que pediu para ter o nome preservado. 

    Leia mais

    Acidente entre carro e moto deixa um ferido no São José 2

    Depois de ser atropelado, cachorro 'viaja' em para-choque por 25 km

    Grave acidente: van com sete presos colide com carro na BR-174

    Comentários