Fonte: OpenWeather

    Atropelamento


    Carro em alta velocidade atropela e mata idosa no Novo Aleixo

    Após o atropelamento, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro

    A idosa morreu no local | Foto: Josemar Antunes/Em Tempo

    Manaus - A costureira Darcy Trindade da Silva, de 60 anos, morreu após ser atropelada por um carro na manhã desta terça-feira (8). O fato aconteceu na avenida Coronel Sávio Belota, conjunto Amadeu Botelho, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. 

    Segundo informações do tenente Sato, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o atropelamento ocorreu por volta de 11h. Darcy foi atingida por um veículo Fiat/Siena, de cor cinza, que estava em alta velocidade.

    O corpo da vítima foi removido ao IML
    O corpo da vítima foi removido ao IML | Foto: Josemar Antunes/Em Tempo

    Os familiares e amigos da vítima estiveram no local. Eles informaram à reportagem que Darcy tinha saído de casa para pagar contas em uma casa lotérica. 

    "Estamos muitos sensibilizados com essa situação. O marido dela morreu há menos de três meses em decorrência de diabetes", contou um familiar.

    A vítima morava no núcleo 24, próximo ao local do acidente. De acordo com o delegado Vinicius Melo, plantonista do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o carro envolvido no atropelamento foi abandonado em frente a uma casa, na rua Lírio do Mar, com a chave na ignição  O condutor não foi localizado. 

    A vítima teria saído de casa para ir em uma loteria
    A vítima teria saído de casa para ir em uma loteria | Foto: Josemar Antunes/Em Tempo

    Aos policiais, a mãe do condutor, que não teve o nome divulgado, informou que ele chegou em casa e saiu em outro carro, uma picape Strada.

    Após os trabalhos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

    Leia mais: 

    Moradores da Zona Leste ficam sem energia após picape derrubar poste

    Rodoviários prometem paralisação na próxima quarta (9), em Manaus

    Colisão entre carros deixa cinco pessoas feridas na Constantino Nery

    Comentários