Fonte: OpenWeather

    Luto no Futebol


    Fast presta homenagem ao jogador que foi assassinado em Manaus

    Rodrigo era zagueiro e foi campeão estadual recentemente pela Categoria de Juniores do Clube

    | Foto: Reprodução

    Manaus - O Fast Clube lamentou em sua rede social na noite desta terça-feira (15),  o falecimento do atleta Rodrigo Reis de Sousa, de 19 anos, que fazia parte das categorias de base do Tricolor, e morreu após ser alvejado com três tiros, na tarde desta terça, no bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus.

    Rodrigo era zagueiro e foi campeão estadual recentemente pela Categoria de Juniores do Clube. Conforme a nota, o jovem tinha espírito de liderança dentro do grupo e era destaque da equipe nos campeonatos que atuava.

    | Foto: Reprodução

    Ainda segundo a publicação, Rodrigo estava pré-selecionado para a Copa São Paulo de Futebol Junior por sua qualidade.

    Veja a publicação na íntegra:

    | Foto:

    Entenda o caso

    Um jovem, identificado como Rodrigo Reis de Souza, de 19 anos, foi morto com três tiros em um estabelecimento comercial, na tarde desta terça-feira(15), dentro da Feira da Bondade, localizada na rua Alameda Esperança, bairro Nossa Senhora de Fátima 1, Zona Norte de Manaus.

    Segundo testemunhas, que não quiseram se identificar, a vítima estava trabalhando no local e, ao ver os homens armados se aproximando, correu para dentro do estabelecimento. O jovem foi  alcançado por um dos infratores e executado com três tiros, que atingiram a cabeça, o pescoço e a mão dele. 

    Leia mais:

    PM reage a assalto, toma arma e atinge um suspeito em Manaus

    Assassino de personal trainer é procurado pela polícia em Manaus

    Mecânico executado trabalhou para Carlinhos do Alvorada, suspeita PC

    Comentários