Criança de seis anos morre e homem fica ferido em capotamento no AM
A criança foi a óbito no local, o motorista do veículo foi socorrido e levado para o hospital de São Gabriel da Cachoeira
Manaus - Uma criança de seis anos, natural de uma comunidade indígena, identificada como José Arimatéia Salustiano Monteiro, morreu após ser atropelada por um táxi lotação na BR 307, que liga Manaus a São Gabriel da Cachoeira (distante 853 quilômetros da capital), na manhã deste domingo (10). O motorista do veículo, identificado como Willian da Silva Cardoso, de 25 anos, ficou gravemente ferido após capotar o carro.
De acordo com a Polícia Militar do município, o acidente aconteceu nas proximidades da comunidade indígena de Aparecida. Willian, conforme relatos de testemunhas, tentou desviar de José, ao perceber que ele estaria atravessando a pista, entretanto acabou colidindo com um barranco e capotando o veículo que conduzia, atingindo a criança de seis anos, que morreu no local.

O motorista, ainda conforme a polícia, teria recebido os primeiros socorros no local e levado de ambulância para o hospital de São Gabriel da Cachoeira. O estado de saúde de Willian não foi informado pela Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam). O veículo onde o taxista estava ficou capotado na pista.
Mais informações em instantes.
Edição: Bruna Chagas
Leia mais:
IML aguarda requisição de necropsia para periciar corpos de vítimas
Deputados discutem saída do aeroclube para fora da área Urbana de Manaus
Combustível de aviação do aeroporto de Manaus-AM e um dos mais caros