Fonte: OpenWeather

    Acidente fatal


    Guarda Municipal morre após moto colidir com micro-ônibus em Manaus

    Evandro Paulo era de Alagoas e estava há um mês na capital amazonense

    O homem estava sem capacete | Foto: Joandres Xavier

    Manaus - O Guarda Municipal Evandro Paulo Silva, de 35 anos, morreu após a moto que conduzia colidir com um micro-ônibus do transporte alternativo. O acidente aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (11), no cruzamento da rua Manaus com a rua Das Pedreiras, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte da capital. 

    Segundo informações de testemunhas, Evandro estava voltando do trabalho pela rua Manaus quando, estava a 10 metros de distância de sua casa, colidiu com o coletivo que vinha pela rua das Pedreiras. 

    Evandro estava em uma motocicleta, modelo Bros, de cor vermelha. Segundo a perícia criminal, ele estava sem capacete. Pelo pouco movimento no local, por ser uma rua de bairro, o trânsito não foi prejudicado. 

    O primo da vítima, José Carlos, contou que eles são natural do estado de Alagoas e vieram para Manaus em busca de melhores condições de vida. "Meu primo era um grande trabalhador. Chegou em janeiro aqui atrás de emprego e já estava trabalhando" relatou. 

    José Carlos disse, ainda, que Evandro deixa uma mulher e um filho, além da mãe que estava bastante doente e precisava da ajuda do filho. "A gente não entende essas fatalidades, ele não podia ter ido agora, mas temos que nos conformar", disse emocionado. 

    O corpo foi removido pelo IML. O motorista do micro-ônibus não quis falar com a reportagem, mas foi conduzido para prestar depoimento na delegacia.

    Edição: Mara Magalhães

    Veja a reportagem da TV Em Tempo:

    Veja a reportagem | Autor: TV Em Tempo

    Leia mais: 

    Criança de seis anos morre e homem fica ferido em capotamento no AM

    Carros colidem durante chuva na Zona Oeste de Manaus

    Condutor perde controle de carro na Ponte Rio Negro e bate em mureta

    Comentários