Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Motorista faz manobra irregular, colide com moto e destrói 12 carros

    O condutor e o passageiro da motocicleta ficaram feridos. Os 12 carros estavam no pátio de uma loja de compra e venda de veículos. Veja o vídeo do acidente

    Vídeo do momento acidente | Autor: Divulgação

    Manaus - Dois homens ficaram feridos na manhã desta segunda-feira (15) após uma colisão entre uma motocicleta e uma picape, na Alameda Cosme Ferreira, no bairro São José, na Zona Leste de Manaus. 

    Imagens de câmeras de segurança registraram o acidente. Um idoso de 78 anos, que conduzia a picape, fez um retorno proibido na via. Ele passou por cima da calçada para pegar o sentido bairro-Centro. 

    A picape fez um retorno errado
    A picape fez um retorno errado | Foto: Divulgação

    Durante a manobra irregular, a picape modelo Hilux foi atingida por uma motocicleta ocupada por dois homens, que ficaram feridos na colisão. 

    Desgovernado, o carro invadiu uma loja de compra e venda de veículos. Ao todo,12 veículos que estavam no pátio ficaram parcialmente destruídos. 

    Os carros estavam no pátio de uma loja
    Os carros estavam no pátio de uma loja | Foto: Divulgação

    Os dois homens que estavam na moto foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Pronto-Socorro (PS) João Lúcio, na mesma zona. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

    Uma equipe do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) esteve no local para atendimento a ocorrência.

    Leia mais: 

    Vídeo: Novo trecho da Constantino Nery é interditado em Manaus

    Motorista dorme ao volante e carros batem em muro e poste no São Jorge

    Motorista embrigado perde o controle do carro e invade borracharia

    Comentários