Fonte: OpenWeather

    Resgate


    Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido no Rio Negro

    Railson da Silva Marques, de 35 anos, desapareceu após se desequilibrar e cair no rio

    A vítima estava bastante deformada por causa dos peixes | Foto: Josemar Antunes

    Manaus - Railson da Silva Marques de Souza, de 37 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (19), após cair nas águas do rio Negro, foi encontrado na manhã desta terça-feira (23), nas mediações do Porto do Demétrio, situado na rua Vista Alegre, no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus. 

    De acordo com informações do subtente Liberato, do Corpo de Bombeiros, a equipe de mergulho do Pelotão Fluvial retornou ao local para as buscas e localizou a vítima.

    Imagens do circuito de segurança externo do porto de propriedade particular para cargas e descargas de mercadorias, que fica próximo à Feira da Panair, registraram Railson pulando no rio. Ele estava acompanhado de outro homem.

    O corpo foi encontrado pelo bombeiros
    O corpo foi encontrado pelo bombeiros | Foto: Divulgação/Bombeiros

    "Os familiares da vítima registraram um Boletim de Ocorrência relatando o sumiço. Na segunda-feira (22), a nossa equipe de mergulhadores iniciou as buscas no local, mas devido o movimento de embarcações e chegada da noite os trabalhos foram suspensos. Na retomada das buscas, encontramos o corpo por volta das 8h30", disse o subtenente Liberato. 

    Os familiares da vítima confirmaram que Railson trabalhava como carregador de mercadorias e que fazia uso de bebidas alcoólicas constantemente. Eles lamentam o ocorrido. 

    A vítima estava bastante deformada por causa dos peixes. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

    Leia mais:

    Homem escorrega, bate cabeça em balsa e desaparece no Rio Negro

    Vídeo: Manaus deve continuar com fortes chuvas nos próximos meses

    Adolescente de 15 anos morre afogado em balneário no Tarumã

    Comentários