Fonte: OpenWeather

    Polêmica


    Vereador confirma vídeo com jovem em motel de Manaus, mas nega estupro

    Nas imagens a jovem aparece nua, deitada em uma cama, aparentemente sob efeito de bebidas alcoólicas. O vereador toca no corpo da mulher e registra o momento íntimo no celular

    Uma fonte da Polícia Civil informou que o caso foi registrado no 16º DIP
    Uma fonte da Polícia Civil informou que o caso foi registrado no 16º DIP | Foto: Divulgação

    Manaus -  Após ter a imagem divulgada em um vídeo onde aparece acompanhado de uma jovem em um motel da capital amazonense, o vereador Walter Alexandre Menezes (PSDB), da Câmara Municipal de Eirunepé, a 1.160 quilômetros de Manaus, conversou com o Em Tempo e negou que teria dopado e estuprado a mulher. O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira (18). 

    Nas imagens a jovem aparece nua, deitada em uma cama, aparentemente sob efeito de bebidas alcoólicas. O vereador toca no corpo da mulher e registra o momento íntimo no celular.  No entanto, o parlamentar justificou que não sabe como as imagens foram compartilhadas com outras pessoas. 

    "Eu conheço essa jovem já faz um certo tempo. Nessa ocasião, eu estava em um bar de Manaus e ela apareceu no estabelecimento e foi ao meu encontro. Como temos amigos em comum, ficando juntos, fomos em outro bar e depois para o motel, onde tivemos momentos íntimos. Mas tudo foi feito com o consentimento dela, em nenhum momento eu abusei dela", defendeu o parlamentar. 

    O vereador ainda informou que quando as gravações foram feitas, existiam outros amigos no quarto do motel. "Tinha um outro colega, que depois também convidou outras garotas. Tivemos nosso momento de descontração, bebemos juntos. No dia seguinte ela saiu do local bem e disse que faria uma prova na faculdade. falou até que voltaria para o motel depois, mas não apareceu", contou Walter.  

    Investigações

    Walter ainda contou que deve tomar medidas judicias contra os sites que divulgaram as imagens. "São pessoas irresponsáveis que não pensam nas consequências e expõem imagens indevidas. Acionei meus advogados que estão cuidando do caso", informou. 

    O presidente da Câmara Municipal de Eirunepé, vereador Raimundo Nonato Cunha de Oliveira, o "Dandin", (PROS), relatou que está recebendo as informações e repassando o caso para o setor jurídico da casa legislativa que deve apurar a conduta do vereador Walter. 

    "Apesar da internet ser ruim aqui na cidade, estamos aos poucos recebendo mais detalhes e repassando ao advogado da câmara", disse "Dandin".

    Uma fonte da Polícia Civil informou que o caso foi registrado no 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que deve investigar o caso. 

    Edição: Lucas Vítor Sena

    Leia mais

    De ex-vereador a lavador de carro, César Bonfim e a vida fora da CMM

    Câmara Municipal de Manaus unida contra Paulo Guedes

    Cantor do AM é notificado por suspeita de praticar sexo com porco

    Comentários