Fonte: OpenWeather

    acidente


    Caminhão tomba e motorista fratura costela em ladeira de Manaus

    O motorista teve a costela fraturada e foi socorrido pelo Samu. O caminhão atingiu o muro de uma residência ao descer de ré a ladeira

    O motorista e o auxiliar dele foram socorridos e levados para uma unidade hospitalar da capital | Foto: Raphael Tavares

    Manaus - Um caminhão de uma empresa de bebidas do Amazonas tombou e colidiu com uma casa, localizada na rua Anápolis, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus, durante a chuva na manhã deste sábado (27). O motorista e o auxiliar dele foram socorridos e levados para uma unidade hospitalar da capital. 

    De acordo com o tenente da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista teria relatado aos policiais que estava tentando subir a ladeira quando perdeu o controle do veículo, desceu de ré e atingiu o muro da casa. 

    "O motorista explicou que engatou a segunda marcha, mas o caminhão não respondeu aos comandos do condutor e começou a descer de ré. O motorista teve a costela fraturada e foi atendido pelo Samu", explicou o policial. 

    Ainda conforme o tenente, as vítimas socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na avenida Alameda Cosme Ferreira, na Zona Leste de Manaus. 

    O veículo da empresa ficou atravessado na via e aguarda a chegada do guincho
    O veículo da empresa ficou atravessado na via e aguarda a chegada do guincho | Foto: Raphael Tavares

    O proprietário da residência atingida, vigilante Jó de Lima Azevedo, estava dormindo com o filho quando se assustou com o barulho da colisão e foi rapidamente até a frente da residência ver o que havia acontecido.

    "Foi um barulho muito alto, estava deitado com meu filho quando tudo isso aconteceu. Depois que saímos de casa, vimos o que tinha acontecido e ficamos aliviados por nada de mais grave ter acontecido. Ele podia ter entrado dentro de casa e feito mais estrago", disse o vigilante.

    O veículo da empresa ficou atravessado na via e aguarda a chegada do guincho que deve fazer a retirada dele do local. Os policiais da 9ª Cicom estão dando o apoio à ação.

    Edição: Bruna Souza

    Leia Mais

     Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Grave acidente deixa caminhão, moto e carros destruídos em Manaus

    Motorista colide em caminhão e capota carro na Avenida do Turismo



    Comentários