Fonte: OpenWeather

    Amazonas


    Vazamento de gás causa incêndio em lanchonete no Japiim

    Fogo começou na chapa onde os lanches são preparados. Apesar da gravidade do incêndio, ninguém ficou ferido

    Manaus - O vazamento de gás de cozinha em uma botija provocou um incêndio de médias proporções na noite desta quinta-feira (2), em um lanche localizado na avenida Penetração 2, no conjunto 31 de Março, Japiim, Zona Sul de Manaus. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para a ocorrência. Ninguém ficou ferido.

    De acordo com o tenente Aluísio Cruz, do Corpo de Bombeiros, os donos do lanche informaram que todo o sinistro começou na chapa onde os lanches são preparados. Os proprietários ainda informaram que conseguiram controlar as chamas com o uso de extintores.

    "Quando a equipe chegou ao local fizemos o trabalho de rescaldo da área e mais precisamente da botija que pegou fogo para que não tenha nenhum perigo posterior para o dono do estabelecimento. Orientações também foram feitas a ele", explicou o bombeiro. 

    No local, um militar que estava aguardando o lanche se assustou com as chamas e junto com alguns moradores e funcionários do lanche tentou apagar o fogo. "Foi tudo muito rápido. O pessoal saiu de dentro gritando 'fogo', e quando vimos, a chama estava consumindo toda a parte onde os lanches são preparados. Usamos alguns extintores para apagar o fogo", disse o militar e cliente que preferiu não se identificar.

    O proprietário do estabelecimento comercial preferiu não comentar sobre o caso com a imprensa presente no local. O lanche ficou sendo lavado pelos funcionários.

    Edição: Lucas Vítor Sena

    Leia mais

    Arcebispo de Manaus declara apoio à greve dos professores no Amazonas

    Cemitério recebem mutirões de limpeza para o Dia das Mães

    Carro pega fogo na Alameda Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus

    Comentários