Fonte: OpenWeather

    capotamento


    Picape capota após ser 'fechada' por outro veículo, em Manaus

    O soldado do Exército e a esposa estavam levando o filho de 3 anos ao médico

    O carro capotou | Foto: Divulgação

    Manaus - O soldado do Exército Brasileiro (EB), Marcos Vinicius da Silva Mourão, de 32 anos, passou por um grande susto na manhã deste domingo (12) com sua família após o veículo que ele conduzia capotar na avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus. 

    Ao Portal Em Tempo, Marcos Vinícius, disse que estava acompanhado da esposa de 27 anos e do filho de três anos, quando a picape L-200, modelo Mitsubishi, de cor amarela, foi fechada no retorno da alça da avenida Constantino Nery, por outra picape do mesmo modelo, de cor branca. 

    Para evitar a colisão, Marcos jogou a picape contra a calçada e veículo capotou em seguida. O condutor da picape branca fugiu sem prestar socorro ao militar e familiares. O acidente aconteceu por volta das 11h24, conforme relato do soldado. 

    O acidente aconteceu por volta das 11h24, conforme relato do soldado
    O acidente aconteceu por volta das 11h24, conforme relato do soldado | Foto: Josemar Antunes

    "Eu havia acabado de chegar de viagem quando a minha esposa me ligou para levar o meu filho ao médico. Durante o trajeto, o meu carro foi fechado e, para evitar o pior, joguei a minha picape para a calçada e acabei capotando. Graças a Deus eu, minha esposa e filho não ficamos feridos", declarou. 

    Os familiares do militar foram conduzidos para casa por moradores de um condomínio, situado próximo ao local do acidente. A picape foi reposicionada com ajuda de populares. O militar acionou um guincho particular para remover o veículo que ficou parcialmente destruído.

    Leia mais: 

    Vídeo: AM registra mais de 90 mortes no trânsito em apenas três meses

    Sem freio: motorista fica ferido ao capotar carro em Manaus

    Ônibus se colidem no Terminal 1 e deixam trânsito lento em Manaus

    Comentários