Fonte: OpenWeather

    Atropelamento


    Irmã de detento é atropelada durante manifestação no Compaj

    Caminhão invadiu a contramão e quebrou barreira feita por manifestantes e atingiu a mulher de 23 anos

    Mulher foi levada pelo Samu ao hospital | Foto: Daniel Landazuri

    Manaus - Uma mulher de 23 anos foi atropelada por um caminhão na tarde desta segunda-feira (27) durante uma manifestação na BR-174, no ramal onde ficam localizados o Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) e o Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde mais presos foram executados. Os familiares fecharam a rodovia em protesto por não receberem informações sobre as mortes. 

    O motorista do veículo fechado furou o bloqueio, vindo a atingir a mulher - que é irmã de um dos detentos. O irmão dela estaria entre os mortos durante o conflito do domingo (26), dentro do Compaj. Ela teve hematomas no braços, pernas e cabeça. A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital de Manaus.

    Manifestantes fizeram bloqueio com troncos de árvores e lixo para impedir a passagem de veículos na BR-174
    Manifestantes fizeram bloqueio com troncos de árvores e lixo para impedir a passagem de veículos na BR-174 | Foto: Daniel Landazuri


    De acordo com testemunhas, por muito pouco, a mulher não foi esmagada pelo veículo -que, em alta velocidade, furou o bloqueio feitos com troncos de árvores e lixo.   

    Por conta da manifestação, o trecho do quilômetro 8 da rodovia BR-174 está intrafegável e o congestionamento já chega a mais de um quilômetro. A caçamba estava na fila de carros, há pelo menos 40 minutos, quando invadiu a contramão e passou por cima da barreira.

    Pelo menos 20 pessoas, incluindo repórteres e cinegrafistas, correram o risco de serem atropelados.

    Mulher de detento é atropelada por um caminhão durante manifestação no Complexo Penitenciário Anísio Jobim
    Mulher de detento é atropelada por um caminhão durante manifestação no Complexo Penitenciário Anísio Jobim | Foto: Daniel Landazuri


    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Após mortes no Compaj, traficantes ordenam toque de recolher em Manaus

    Primo de detento assassinado no Compaj é encontrado morto no CDMP1


    Comentários