Fonte: OpenWeather

    Desaparecidos


    Idoso desaparece após sair de casa na Zona Sul de Manaus

    Antônio é uma pessoa com Alzheimer. Ajude a encontrá-lo!

    A imagem dele foi divulgada, nesta quinta-feira (16)
    A imagem dele foi divulgada, nesta quinta-feira (16) | Foto: Divulgação

    Manaus - O idoso Moisés Antônio Alves Pereira, de 69 anos, está desaparecido desde a tarde da última terça-feira (28). A imagem dele foi divulgada, nesta quinta-feira (16), pela Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops). 

    De acordo com a esposa dele, Maria Graciete de Lima, Antônio é uma pessoa com Alzheimer. No dia em que desapareceu, ele saiu por volta das 15h30 da casa onde mora, situada na avenida Parintins, bairro Cachoeirinha, zona sul da capital. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele. 

    A noticiante informou que, da última vez em que foi visto, Antônio estava vestindo short azul e blusa. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 99303-7168 e 99441-6629.

    A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Homem desaparece após sair de casa na Zona Norte

    Homem desparece após sair de um abrigo na Zona Sul

    Comentários