Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Ônibus perde controle, capota e invade residência em Manaus

    O acidente deixou moradores do local com o fornecimento de energia elétrica suspenso na noite desta quarta-feira (29)

    A família estavam assistindo televisão quando foram surpreendidos pelo barulho da casa estremecendo | Foto: Raphael Tavares

    Manaus - Um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo alternativo, que circula na Zona Leste de Manaus, deixou moradores do local com o fornecimento de energia elétrica suspenso na noite desta quarta-feira (29). O veículo capotou, atingiu um poste e só parou após colidir com o muro de uma residência localizada na avenida Nossa Senhora das Graças, na Cidade de Deus. 

    De acordo com o autônomo Francisco Dias, proprietário da residência atingida, ele e a família estavam assistindo televisão quando foram surpreendidos pelo barulho da casa estremecendo. O caso teria acontecido por volta das 21h. 

    "Estávamos assistindo TV quando o muro da casa tremeu, fez um barulho muito alto, todos corremos para a parte detrás da casa com medo de algo pior acontecer. Algumas mulheres da minha família ainda estão bastante abaladas e precisaram ser acalmadas", explicou o autônomo.

    Conforme testemunhas que passavam pelo local, apenas o motorista e o cobrador estavam dentro do veículo e fugiram do local após o acidente acontecer. Eles estariam fazendo um "racha" com outro transporte coletivo alternativo no momento do acidente.

    "Vinha os dois ônibus descendo a ladeira, eles começaram a circular em alta velocidade, foi quando o que estava atrás bateu na traseira do que estava na frente. Após a colisão o carro rodopiou na pista, capotou, bateu no poste e caiu na casa", disse um morador que preferiu não se identificar. 

    Os funcionários da Amazonas Energia estavam no local e explicaram que o fornecimento da energia elétrica deve ser reestabelecido por volta das 23h30 desta quarta para os moradores do local.

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Marcha para Jesus 2019 altera trânsito e transporte público em Manaus

    Governo do AM leiloa bens móveis nesta sexta (31)

    Comentários