Fonte: OpenWeather

    Acidente fatal


    Vídeo: ônibus passa por cima de motociclista em Manaus

    Um carro que estava na frente do motociclista freou e ele bateu na traseira. Com o impacto, o jovem foi arremessado para o lado esquerdo da pista e foi atropelado pelo ônibus

    O homem morreu na hora | Foto: Divulgação

    Manaus - O autônomo João Paulo da Costa Gomes, de 21 anos, morreu, no início da noite de sábado (1°), por volta das 18h15, após ser atropelado por um ônibus na avenida Itaetê (antiga Penetração 3), no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. 

    Segundo informações repassadas pela 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem pilotava uma motocicleta quando um carro, que estava na frente dele, parou para entrar à esquerda da via. 

    Na ocasião, João Paulo não conseguiu frear e bateu na traseira do automóvel. Com o impacto, o jovem foi arremessado para o lado esquerdo da pista e foi atropelado por um ônibus da empresa Auto Ônibus Líder, do transporte público de Manaus.

    O acidente foi registrado por uma câmera de vigilância fixada em um imóvel próximo ao local.

    Mesmo usando capacete de segurança, João Paulo teve a cabeça esmagada pelas rodas do eixo traseiro do coletivo público. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas a vítima morreu na hora do acidente. 

    O motorista do ônibus não prestou socorro à vítima. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) deve investigar.

    Veja o vídeo: 

    Vídeo mostra exato momento do acidente | Autor: Divulgação
     

    Leia mais: 

    Mulher morre em grave acidente na avenida Pedro Teixeira, em Manaus

    Ônibus que atendem as Zonas Norte, Leste e Oeste serão substituídos

    Rebeliões em presídios no AM podem somar R$ 6 milhões em indenizações

    Comentários