Fonte: OpenWeather

    Atropelamento


    Homem morre atropelado na avenida Torquato Tapajós, em Manaus

    Testemunhas disseramque tentou atravessar a rua quando foi atropelado

    A vítima estava em uma plataforma quando pulou uma grade de proteção e tentou atravessar a rua, mas foi atingido por um carro
    A vítima estava em uma plataforma quando pulou uma grade de proteção e tentou atravessar a rua, mas foi atingido por um carro | Foto: Raphael Tavares

    Manaus - A poucos metros de uma passarela, um homem, ainda não identificado, morreu após ser atropelado durante uma tentativa de atravessar de forma errada a avenida Torquato Tapajós, próximo à entrada do Conjunto Santos Dumont, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Pertences da vítima ficaram jogados pela extensão da via.

    Testemunhas relataram para os policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava em uma plataforma que alimenta o transporte coletivo que trafega da faixa azul quando pulou uma grade de proteção e tentou atravessar a rua, mas foi atingido por um carro modelo Ford Ka, de cor branca. 

    "Estava tudo normal, a via estava tranquila, com um fluxo de veículos bastante devagar, foi quando achamos que ele tentou atravessar e acabou não prestando atenção para o carro que trafegava na avenida em um limite de velocidade considerável", disse o professor de educação física Roberto Trindade, que presenciou o atropelamento. 

     Uma passarela que liga os dois lados da avenida estava a menos de 100 metros de onde a vítima morreu
    Uma passarela que liga os dois lados da avenida estava a menos de 100 metros de onde a vítima morreu | Foto: Raphael Tavares

    Ainda conforme a testemunha, a imprudência do pedestre ao pular a grade para atravessar a via foi o que causou o acidente. Uma passarela que liga os dois lados da avenida estava a menos de 100 metros de onde a vítima morreu. 

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, apenas atestou a morte do homem. O motorista do veículo foi levado para o 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos sobre o caso.

    O corpo da vítima foi removido do local pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML) após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC). O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Ônibus atropela homem no Terminal da Matriz, no Centro de Manaus

    Mais de 80 motoristas são flagrados dirigindo bêbados, em Manaus

    Comentários