Fonte: OpenWeather

    Saneamento


    Águas de Manaus realiza mais de mil serviços por dia na Capital

    Em 2019, a concessionária já realizou 53.113 serviços na cidade divididos em três turnos de trabalho

    As equipes da Gerência de Serviços e Operações, atendem uma média de 590 solicitações diariamente em Manaus | Foto: Divulgação

    Manaus -  Em onze meses de atuação na cidade, a concessionária Águas de Manaus apresentou um balanço dos serviços desenvolvidos na capital amazonense.  De acordo com os dados apresentados, a empresa resolve uma média de 1.300 serviços diários relacionados ao abastecimento de água e a coleta e tratamento de esgoto de Manaus.

    Em 2019, a concessionária já realizou 53.113 serviços na cidade divididos em três turnos de trabalho. Outros 115 mil serviços também já foram realizados pelas equipes do programa itinerante “Vem Com A Gente”, desde o início do projeto, em agosto do ano passado.

    De acordo com os números apresentados, somente as equipes do ‘Vem Com a Gente’ executam 750 serviços diários nas ruas, enquanto as equipes da Gerência de Serviços e Operações, atendem uma média de 590 solicitações diariamente em Manaus. Outra mudança obtida pela Águas de Manaus foi diminuir o tempo de execução dos serviços solicitados pela população.

    Programas em execução

    A Águas de Manaus criou o programa “Afluentes”, que mantém diálogo com os líderes comunitários responsáveis por informar problemas encontrados nas comunidades diretamente às equipes da concessionária, através de grupos de Whatsapp, proporcionando uma solução mais rápida ao problema. O Afluentes conta com quase 300 líderes comunitários parceiros.

    Atendimento 24 horas

    Como parte da aproximação da empresa com os usuários, foi ampliado os canais oficiais de relacionamento. O cliente pode solicitar serviços 24 horas por dia pelo SAC 0800 092 0195, no site www.aguasdemanaus.com.br, no aplicativo “Águas APP”, disponível gratuitamente para smartphones IOS e Android. Recentemente, a Águas de Manaus lançou o canal de atendimento via Whatsapp. O cliente envia uma mensagem para o número (92) 98264-0464 com o número da matrícula e seleciona o serviço que deseja.

    A concessionária também possui pontos físicos de atendimento nos PAC´s Alvorada, Compensa, Cidade Nova, São José, shopping Cidade Leste e Via Norte, além da loja central, localizada na rua Leonardo Malcher, 1237. Os atendimentos nos pontos físicos dos PAC´s funcionam de segunda a sexta, das 7h às 17h. A loja da Leonardo Malcher também funciona aos sábados, entre 8h e 13h.

    Há ainda as vans do programa itinerante “Vem com a Gente” para solicitação de serviços relacionados a água e esgoto, renegociação de débitos, cadastro na tarifa social, troca de titularidade de conta, atualização de cadastro, novas ligações de água, substituições de hidrômetros e outros. As vans estão atualmente no bairro da Compensa.

    *Com informações da assessoria 

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Idade e estado de saúde definem prioridade em hospital de Manaus

    Detran notifica mais de 90 motoristas durante ‘Operação Imperium’

    Comentários