Vídeo: Obras no Mercado de Manacapuru estão atrasadas há quase um ano
O Mercado Municipal que deveria ser entregue aos feirantes em quatro meses nem começou a ser construído. Onze meses já se passaram desde então.
Manaus - O Mercado Municipal que deveria ser entregue aos feirantes em quatro meses nem começou a ser construído. Onze meses já se passaram desde então.
A feirante Dona Sandra diz que os outros comerciantes estão abandonados e que não há nenhuma preocupação da prefeitura com os trabalhadores. Unindo a espera ao baixo movimento, teve gente que fechou as portas e foi para casa. Outros estão quase desistindo.
A equipe de reportagem da TV Em Tempo procurou a secretaria de obras, mas não encontrou o secretário. Em nota, a prefeitura respondeu que a obra de revitalização e ampliação do Mercado Municipal tem um convênio com o governo do estado. E que o município já está apresentando toda a documentação necessária, bem como as certidões, e aguarda ainda o repasse de verbas referentes às parcelas do convênio para que a obra seja retomada.
Mas, segundo o vereador Alex Bezerra (PDT), esse processo já começou, e a prefeitura já recebeu metade do repasse do valor da obra que é de mais R$ 900 mil. Ainda segundo o vereador, a prefeitura precisa esclarecer o que fez com o dinheiro, já que as obras não começaram e os feirantes amargam prejuízos durante essa espera das obras.
Veja a reportagem completa da TV Em Tempo:
Leia mais:
Receba as principais notícias do portal em tempo direto no whatsapp. Clique aqui!
Hospedagem em barcos ou casas é opção para Festival de Parintins