Fonte: OpenWeather

    Infraestrutura


    Vídeo: Mais 33 vias do Distrito Industrial vão ser recuperadas

    Empresas responsáveis pela obra devem fazer manutenção de vias pelos próximos cinco anos

    Veja reportagem | Autor: Mariana Rocha/TV Em Tempo

    Manaus - As ruas esburacadas ainda causam perigo no Distrito Industrial de Manaus. Em vários trechos, os veículos, precisam reduzir a velocidade e desviar para seguir viagem. Os que transportam cargas pesadas são os que mais representam perigo nessa vias, quem trafega diariamente no local reclama.

    No mês passado, uma parceria entre prefeitura e Suframa, por meio do governo federal deu inicio ás obras de revitalização das ruas do distrito. O trecho na bola da Samsung já recebeu os reparos. Na última quarta-feira (5) o prefeito de Manaus entregou a documentação para que os trabalhos sejam feitos em mais uma fase.

    A documentação entregue na última quarta-feira pela prefeitura de Manaus deve ser analisada pela Suframa pelos próximos 15 dias. Só depois desse prazo, as obras de recuperação em 36 km de vias devem ser iniciadas.

    Até o inicio do ano que vem, 33 vias devem receber serviços de recapeamento asfáltico, pavimentação e drenagem. As empresas responsáveis pela obra devem fazer a manutenção pelos próximos cinco anos.

    R$ 150 milhões foram destinados pelo governo federal para a recuperação das vias. A meta também é atrair novos investidores  ao polo industrial de Manaus.

    Veja a reportagem completa da TV Em Tempo:

    Veja reportagem | Autor: Mariana Rocha/TV Em Tempo
     

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do portal em tempo direto no whatsapp. Clique aqui!

    Carreta tomba na avenida do Turismo em Manaus

    Moradores cobram Prefeitura por pavimentação de rua no São José

    Assista mais vídeos da TV Em Tempo

    Comentários