Fonte: OpenWeather

    Festa inusitada


    'Bandidos na TV' vira tema de aniversário em Manaus

    A veterinária amazonense Jéssica Bezerra fez a decoração para comemorar o aniversário do amigo de 30 anos

    Segundo a amazonense, a ideia surgiu por conta da série estar em tendência no AM | Foto: Arquivo Pessoal

    Manaus - Com apenas uma semana de lançamento, a série documental ‘Bandidos na TV’ é um dos assuntos mais comentados na internet. Com o sucesso, a série virou tema de aniversário.

    A veterinária amazonense Jéssica Bezerra, que confecciona artigos de decoração de aniversários e comemorações para familiares e amigos, contou ao Portal Em Tempo que a ideia de surpreender o amigo Alan Costa, com o tema durante a festa surpresa dele de 30 anos, surgiu por conta da série estar em tendência.

    “Nós assistíamos muito o Canal Livre. O Alan, assim como eu, sabia o nome de todos os integrantes do programa, então foi algo muito fácil de elaborar. Ele adorou a surpresa”, contou Jéssica.

    Itens inspirados nas personalidades que faziam parte do programa Canal Livre.
    Itens inspirados nas personalidades que faziam parte do programa Canal Livre. | Foto: Arquivo Pessoal

    Após a repercussão nas redes sociais, por conta da temática criativa, a amazonense afirmou que já recebeu alguns pedidos de pessoas próximas para confeccionar artigos de decoração de aniversários e comemorações.

    "Bandidos na TV"

    Lançada na última sexta-feira (31), a série é baseada na vida do ex-deputado amazonense Wallace Souza e detalha momentos da vida do parlamentar acusado de comandar um esquema de execução de traficantes para aumentar a audiência do programa Canal Livre, do qual era apresentador. O assunto é um dos mais comentados desde a estreia e relembrou assassinatos de grande repercussão na capital, como o de Frank Oliveira da Silva, o ‘Frankzinho do 40’, em 2013.

    Leia mais:

    ‘Caso Wallace’: testemunhas temem própria morte, diz diretor de série

    Líder de audiência: série sobre Wallace Souza é sucesso na Netflix

    Repercussão sobre série de Caso Wallace passa despercebida na CMM

    Comentários