Fonte: OpenWeather

    Tragédia


    Motociclista morre em acidente de trânsito no bairro Flores

    De acordo com policiais militares, o motorista perdeu o controle da moto que pilotava e colidiu com o micro-ônibus

    Acidente foi na tarde desta sexta-feira | Foto: Reprodução

    Manaus - Um motorista, ainda não identificado, morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava, invadir a contramão da via e colidir com um micro-ônibus. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (7), na rua Barão de Indaiá, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

    Esta é a segunda morte no trânsito na capital em menos de uma semana. No sábado (1º), uma mulher morreu na avenida Pedro Teixeira. 

    Policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para a ocorrência e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a remoção do corpo.

    Mulher morre em grave acidente 

    Thaís Cristina Nogueira Vieira, de 27 anos, morreu em um grave acidente de carro, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus, no último sábado (1º). O acidente aconteceu por volta das 15h em frente ao supermercado Carrefour.

    De acordo com relatos de moradores do local, a motorista, que dirigia um carro modelo Peugeot, de cor preta, perdeu o controle da direção e colidiu violentamente com um outro veículo modelo Jeep. Com a gravidade da colisão, ela ficou presa nas ferragens e foi retirada do veículo com a ajuda do Corpo de Bombeiros, porém sem vida.

    Edição: Isac Sharlon

    Veja reportagem da TV Em Tempo:

    Veja reportagem | Autor: Waldir Adriano/TV Em Tempo
     

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    'Bandidos na TV' vira tema de aniversário em Manaus

    Após chacinas, comissão federal detecta violações em presídio do AM


    Comentários