Fonte: OpenWeather

    Trânsito


    Acidente envolvendo ônibus e moto, deixa motociclista ferido

    A vítima foi socorrida por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para o HPS João Lúcio

    O ônibius desviava de carros estacionados na via quando colidiu com a moto
    O ônibius desviava de carros estacionados na via quando colidiu com a moto | Foto: Raphael Tavares

    Manaus - Após colidir com um ônibus da linha 091 e quebrar braços e pernas, um motociclista identificado como Daniel Fernandes Vieira, 32 anos, foi socorrido e levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. O caso aconteceu em uma rua do Zumbi, na mesma zona em Manaus.

    Conforme os policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista do transporte coletivo teria relatado que estava ultrapassando veículos estacionados no lado direito da via quando colidiu com a vítima que estava em uma moto.

    "O motorista conversou com as nossas equipes e depois de todo o trabalho de perícia vai ser levado para o 14° Distrito Integrado de Polícia [DIP] para ser ouvido. Nós fomos acionados para dar apoio para a ocorrência e ficaremos até no fim da perícia", explicou um sargento da 4ªCicom.

    A vítima foi socorrida por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado, em estado grave, para o HPS João Lúcio. Segundo os médicos ele teria quebrado as pernas e os braços.

    O ônibus vai ser removido do local da ocorrência pela empresa responsável após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), da Polícia Civil.

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Motociclista morre em acidente de trânsito no bairro Flores

    Motoristas perdem controle de carros, capotam e derrubam poste

    Comentários