Fonte: OpenWeather

    Incêndio


    Incêndio destrói dois micro-ônibus no Jorge Teixeira

    Os veículos estavam dentro de uma oficina. O corpo de Bombeiros foi acionado para o local

    Os micro-ônibus ficaram destruídos | Foto: Josemar Antunes

    Manaus - Dois micro-ônibus pegaram fogo no início da manhã desta terça-feira (25), dentro de uma oficina mecânica, na avenida Sumaré, comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Ninguém ficou ferido. 

    De acordo com o tenente Augustinho, do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), a corporação foi acionada por volta das 6h40 pelos moradores da área. 

    "A nossa equipe chegou ao local e constatou que se tratava de dois micro-ônibus em uma oficina. Infelizmente, não foi possível salvar os veículos. Agora o trabalho é de rescaldo para garantir que não tenha mais foco de fogo", disse. 

    O Corpo de Bombeiro foi acionado para o local
    O Corpo de Bombeiro foi acionado para o local | Foto: Josemar Antunes

    Três caminhões, sendo um pipa, atuaram para extinção das chamas. Foram utilizados 10 mil litros de água para controlar o incêndio e rescaldo. 

    Ao Portal Em Tempo, a proprietária da oficina mecânica, Antônia F. dos Santos, contou que estava fazendo o café quando uma vizinha bateu na porta avisando sobre o incêndio. 

    "Assim que vi as labaredas tentei apagar usando cinco extintores, mas as chamas estavam muito altas, infelizmente. Graças a Deus minha família está bem", explicou. 

    Bombeiros trabalhando no local
    Bombeiros trabalhando no local | Foto: Josemar Antunes

    A proprietária ressaltou que os dois micro-ônibus pertencem ao mesmo dono. Segundo ela, os veículos foram deixados para manutenção há dois anos e nunca mais ninguém apareceu para buscar.

    "O dono dos veículos deixou para manutenção e não veio mais na oficina. Procurei ele no escritório, mas o local não existe mais. O mecânico até sumiu. Agora quem ficou com o prejuízo fui eu", disse. 

    Os ônibus estavam dentro de oficina
    Os ônibus estavam dentro de oficina | Foto: Josemar Antunes

    Imagens de câmeras de segurança da oficina mecânica devem ajudar a polícia identificar se o incêndio foi criminoso ou se aconteceu uma pane no sistema elétrico dos micro-ônibus. 

    A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local. A Polícia Civil deve investigar as causas do incêndio.

    Leia mais: 

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Moradores do Viver Melhor ateiam fogo em barricada durante protesto

    Susto: carro pega fogo na avenida Rodrigo Otávio

    Comentários