Fonte: OpenWeather

    Descaso nas vias


    Morador denuncia descaso com esgoto em Manaus

    Os esgotos estariam sendo entupidos propositalmente por pessoas com más intenções da região

    Reprodução
     

    Manaus - Um homem, que preferiu não se identificar, entrou em contato com o Portal EM TEMPO para denunciar que estariam colocando entulhos nos esgotos da rua Santa Helena, no bairro São Jorge, zona Centro Sul da capital.

    O denunciante afirma que os esgotos estariam sendo entupidos propositalmente por pessoas com más intenções da região, de forma a atrapalhar a locomoção na área, além de estarem depredando patrimônio público.

    No local, é possível ver tijolos e pedras fechando o bueiro, o que prejudica o escoamento da água em ocasiões de chuva, de acordo com o morador. ‘’Quando chove, um aguaceiro se forma na rua, com os bueiros que se interligam não fazendo o trabalho como deveriam’’.

    Ainda de acordo com o morador, essa é a primeira vez que isso acontece. ‘’Nunca tinha visto algo assim no local. Ali não é lugar para jogar lixo, atrapalha tudo. Que quem fez isso não faça mais’’, pede ele.

    Procurada pelo EM TEMPO, a equipe da A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) não se manifestou acerca das denúncias e nem acerca das demandas do EM TEMPO até a publicação da matéria.

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    'No SPA Danilo Correa acesso por escadas é negado', denuncia paciente

    Servidor municipal transforma garrafas PET, arames e canos em arte


    Comentários