Fonte: OpenWeather

    Atropelamento


    Idoso de 74 anos é atropelado por motocicleta em Manaus

    O condutor da moto acionou o Samu. O idoso estava com fortes dores nas pernas

    A 18ª Cicom esteve no local, mas os policiais não prestaram socorro à vítima | Foto: Josemar Antunes

    Manaus - O aposentado Domingos Serrão Ribeiro, de 74 anos, foi atropelado por uma motocicleta, na manhã desta quarta-feira (3), no bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus. 

    Segundo relatos de testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 9h. O idoso atravessava a avenida Cristã quando foi atingido por uma moto, modelo Honda/Titan, de cor preta.

    Com o impacto, o idoso caiu no meio da via. Reclamando de fortes dores nas pernas, Domingos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

    O vigilante de 40 anos, que pilotava a moto, disse que trafegava em baixa velocidade e o idoso atravessou a rua sem devida atenção. 

    O idoso estava com fortes dores nas pernas
    O idoso estava com fortes dores nas pernas | Foto: Josemar Antunes

    "Eu cheguei a frear para evitar o acidente, mas infelizmente não deu tempo, mesmo estando trafegando devagar. Se eu estivesse com velocidade acima do permitido seria pior", informou. 

    A esposa do idoso compareceu ao local. Ela chegou a falar para o esposo que ele não podia sair de casa sozinho por causa da idade avançada. 

    Indignação 

    Uma guarnição da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local, mas não prestou auxílio à vítima. A atitude dos policiais militares revoltou os moradores da área.

    Leia mais: 

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Mulher é atropelada em faixa de pedestres na Djalma Batista, em Manaus

    Mulher é atropelada por moto na avenida Camapuã, na Cidade Nova

    Comentários