Fonte: OpenWeather

    Fogo em residência


    Incêndio assusta moradores na zona Norte de Manaus

    O fogo deixou um dos cômodos da casa totalmente destruído

    Nenhum morador se feriu e todos conseguiram deixar a casa no momento do incêndio | Foto: Divulgação

    Manaus - Um incêndio em uma residência localizada na rua 23, do Manoa, na Zona Norte de Manaus, deixou um quarto de uma casa totalmente destruído na noite desta sexta-feira (5). As chamas foram gravadas por moradores que ficaram assustados com o fogo.

    O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (Cbmam) foi acionado para a ocorrência, e conforme o órgão, três viaturas foram acionadas para controlar o sinistro. O tenente Davi Macena, do comandante de socorro do Cbmam explicou sobre a ocorrência.

    "Nós conseguimos acessar o local após os moradores da região fazerem o primeiro trabalho de combate às chamas. Com a chegada da nossa equipe controlamos o incêndio que ficou apenas em um cômodo da casa e não se alastrou", explicou o comandante.

    Após o controle das chamas e todo o trabalho de rescaldo, o os moradores foram orientados pelos bombeiros sobre o que deve ser feito a partir de agora. Nenhum morador se feriu e todos conseguiram deixar a casa no momento do incêndio.

    De acordo com o Cbmam, cerca de 10 mil litros de água foram usados pelos bombeiros para combater as chamas. As causas do incêndio são desconhecidas.

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Compensa recebe serviços de 20 órgãos municipais neste sábado

    FCecon e Fuam participam da Arena Cooperar neste sábado (6)

    Comentários