Fonte: OpenWeather

    Esporte


    Vídeo: Jair Bolsonaro perde o equilíbrio e cai após primeiro gol

    Presidente assistiu à decisão entre Brasil e Peru ao lado do ministro da Justiça Sérgio Moro, governador do Rio e demais autoridades

    Bolsonaro foi convidado pela Confederação Sul-Americana de Futebol | Foto: Reprodução/REUTERS/Luisa Gonzalez

    O presidente Jair Bolsonaro está no Maracanã assistindo a final da Copa América neste domingo (7).  Ele foi convidado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Comenbol) para entregar as medalhas e troféu ao campeão da competição. Desde que chegou ao estádio e todas as vezes que aparece no telão, o chefe do executivo nacional é vaiado pelo torcida.

    Outra situação ocorreu quando o Brasil fez o seu primeiro gol, ainda no primeiro tempo com o atacante Éverton. Jair Bolsonaro caiu durante a comemoração e teve que ser amparado por pessoas que estavam ao seu lado.

     

    Vídeo do Bolsonaro caindo
    Vídeo do Bolsonaro caindo | Foto: Reprodução/REUTERS/Luisa Gonzalez

    (Clique aqui para assistir o vídeo)

    O presidente estava acompanhado do ministro da Justiça, Sergio Moro. Estava também o Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, Agustín Lozano, presidente da federação peruana de futebol, Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e mais autoridades.

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Amazonenses escalam jogadores para Brasil vencer a Copa América 2019Brasil abre 2 a 0, mas leva virada e fica com vice na Liga das Nações


    Comentários