Fonte: OpenWeather

    Gás Seguro


    PC investiga denúncias de irregularidades em distribuidoras de gás

    A operação “Gás Seguro”, tem por objetivo de averiguar denúncias anônimas sobre a a existência de irregularidades nos estabelecimentos

    Operação "Gás Seguro" tem objetivo de averiguar irregularidades nos estabelecimentos | Foto: Divulgação/ PC-AM

    Manaus- A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Crimes contra o Consumidor (Decon), coordenada pelo delegado Eduardo Paixão, titular da especializada, deflagrou ao longo da manhã de quinta-feira (11), a operação “Gás Seguro”, em distribuidoras de gás situadas no bairro Centro, zona sul da capital, com o objetivo de averiguar denúncias anônimas, informando a existência de irregularidades nos estabelecimentos.

    De acordo com a autoridade policial, não foram encontradas irregularidades nos locais indicados nas delações. Segundo o delegado, a equipe da Decon aproveitou a oportunidade para dar orientações aos proprietários dos estabelecimentos e tirar dúvidas dos consumidores que estavam nas distribuidoras no momento da operação policial.

    “Quando chegamos aos locais, os estabelecimentos estavam todos com botijas de gás lacradas e com alvarás regularizados. Reitero a importância do compromisso que a população deve ter ao fazer denúncias. Ressalto, ainda, que falsa comunicação de crime é uma contravenção penal prevista no Art. 340, do Código Penal Brasileiro”, advertiu Eduardo Paixão.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Corpo de sargento é resgatado após afogamento em lago no Amazonas

    Vídeo: AM tem o segundo pior sistema carcerário do país, diz relatório

    Comentários