Fonte: OpenWeather

    Grave acidente


    Vídeo: mulher morre em acidente e três pessoas ficam feridas em Manaus

    A polícia encontrou garrafas de cervejas dentro do carro. O velocímetro parou marcando 80Km/h

    O carro bateu no muro da fundação | Foto: Josemar Antunes

    Manaus - Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente de carro, na manhã desta sexta-feira (19). O acidente aconteceu por volta das 5h30, na avenida Mário Ypiranga (antiga rua Recife), no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus. 

    O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foi acionado para a ocorrência, mas a microempresária Raquel Gabriele Lamego, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    O veículo Mini Cooper, de cor branca, placa JAR-1238, colidiu contra o muro da Fundação Allan Kardec e ficou totalmente destruído. O acidente ocorreu a poucos metros do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul da capital. 

    O corpo foi removido pelo IML
    O corpo foi removido pelo IML | Foto: Josemar Antunes

    Com o impacto, um casal que também estava no carro foi arremessado para fora do veículo. A mulher, identificada apenas como "Gabriele" caiu próximo de uma parada de ônibus com fratura na perna e ferimentos na cabeça. 

    A jovem foi levada junto com o homem, identificado como "Vitor", para o HPS 28 de Agosto. 

    Ao Portal Em Tempo, uma prima da vítima informou que estava no hospital quando soube do acidente. Ao ver as fotos, ela reconheceu Raquel Gabriele.

    "Eu estava acompanhando o avô da minha prima no Hospital 28 de Agosto, quando soube do acidente. Ao ver as fotos, eu reconheci a minha prima morta. Ela estava separada do ex-marido e deixa um filho de dois anos", disse. 

     O velocímetro parou marcando 80Km/h
    O velocímetro parou marcando 80Km/h | Foto: Josemar Antunes

    Outro homem que dirigia o veículo, não teve a identidade informada. Informações são de que a vítima foi conduzida para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste da capital. 

    Bebidas alcoólicas 

    A imprudência de velocidade acima do permitido e a combinação de bebidas alcoólicas podem ter contribuído para o grave acidente, segundo a polícia.

    No interior do carro, a polícia encontrou quatro garrafas de cervejas. Uma das garrafas estava em cima do painel e o velocímetro parou marcando 80Km/h.

    Segundo testemunhas, o condutor do Mini Cooper avançou o sinal vermelho e perdeu a direção ao desviar de uma motocicleta. 

    As outras vítimas foram levadas para o hospital
    As outras vítimas foram levadas para o hospital | Foto: Josemar Antunes

    Por conta do acidente, uma parte da via foi interditada pelos agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans). A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local.

     A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) deve investigar as causas do acidente com auxílio de imagens do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

    Assista a reportagem da Tv Em Tempo:

    Assista a reportagem | Autor: Gabriela Moreno/ TV EM TEMPO
     

    Leia mais: 

    Motorista fica ferida após picape capotar em ladeira no Jorge Teixeira

    Amazonas tem ações de combate ao tráfico de pessoas

    Cresce o número de motoristas flagrados dirigindo alcoolizados no AM

    Comentários