Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Vídeo: ônibus desgovernado invade e destrói casa em Manaus

    Um carro, que estava na garagem da residência, ficou parcialmente destruído

    O ônibus desceu a ladeira desgovernado | Foto: Josemar Antunes

    Manaus – Um ônibus da empresa Global Green invadiu uma casa após descer desgovernado uma ladeira na rua Contorno Norte-Sul, no bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus. Ninguém ficou ferido. 

    O acidente aconteceu por volta das 6h desta quarta-feira (24). Segundo testemunhas, o ônibus estava com vários passageiros. Apesar do acidente, os usuários e os moradores do imóvel não ficaram feridos. 

    Além da casa atingida, um carro que estava na garagem ficou parcialmente destruído, em meio aos escombros da casa. O motorista e o cobrador fugiram do local. Não há detalhes sobre o que causou a perda do controle da direção do veículo

    O acidente aconteceu por volta das 6h desta quarta-feira (24)
    O acidente aconteceu por volta das 6h desta quarta-feira (24) | Foto: Josemar Antunes

    Ao Portal Em Tempo, o comerciante Marcondes Teixeira, de 43 anos, disse que estava se preparando para abrir o comércio que fica na parte da frente do imóvel quando escutou um forte barulho. 

    “Eu sempre abro o meu comércio às 7h e fico com a minha esposa e filhos no estabelecimento. Graças a Deus a minha família está bem, caso contrário a tragédia seria bem pior e não estaria aqui para contar a história”, disse.

    Um representante da Global Green , identificado como “Ronaldo”, esteve no local. Ele informou que os prejuízos serão ressarcidos. O proprietário do imóvel foi orientado a registrar o caso no 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Assista a reportagem da TV Em Tempo:

    Assista a reportagem | Autor: Samara Maciel/ TV Em Tempo
     

    Leia mais: 

    Queda de avião em lago no Amazonas deixa dois homens feridos

    Linhas de ônibus de Manaus terão adequações nas frotas

    Foto chocante: homem tem perna e mão arrancadas em acidente em Ipixuna

    Comentários