Fonte: OpenWeather

    Polêmica


    Mulher dança nua durante show de forró em Manaus

    No vídeo, a mulher nua dança durante a apresentação do cantor Gabriel Tavares, o Biell Loop, vocalista da grupo Forró na Pegada

    Mulher dança nua durante show | Foto: Reprodução / Internet

    Manaus- Na última segunda-feira (22), um cantor surpreendeu a todos ao pôr duas mulheres nuas no palco da casa noturna "Xote Bar", onde realizada um show. O estabelecimento está situado em frente à quadra da Escola de Samba Aparecida, no bairro Aparecida, Zona Sul de Manaus.

    No vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra uma mulher no palco completamente nua. Uma outra mulher que aparece dançando na gravação, também teria tirado toda a roupa durante a apresentação do cantor. 

    Não publicaremos o vídeo por conter nudez explícita. 

    O cantor da banda Forró na Pegada, Gabriel Tavares, conhecido como Biell Loop,  já se envolveu em outra polêmica. Em março desde ano, ele apareceu em um vídeo, onde supostamente tem relações sexuais com um porco.

    Na época, Gabriel foi denunciado pela presidente da Comissão de Meio Ambiente e Proteção dos Animais da Assembleia Legislativa do Amazonas (Ale-am), deputada Joana Darc (PR), pelo crime de maus-tratos.

    Após a denúncia, o cantor prestou depoimento na sede da Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente (Dema) e negou que fosse ele que aparece no vídeo praticando sexo com um porco.

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Jovens pedem ajuda para participar de evento da igreja

    Queda de avião em lago no Amazonas deixa dois homens feridos

    Comentários