Fonte: OpenWeather

    Manaus


    Tubulação de água se rompe na Zona Sul de Manaus

    Pedestres e condutores de veículos tiveram passagem dificultada por conta do ocorrido em Manaus

    O rompimento já foi contido e o fornecimento de água normalizado. | Foto: Adan Garantizado/Águas de Manaus

    Manaus - No início da manhã deste sábado (27) uma tubulação de água se rompeu na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. Segundo o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o rompimento causou o impedimento do fluxo dos condutores que passam pela avenida no sentido centro.

    Agentes de trânsito estão no local para conter o fluxo. A concessionária Águas de Manaus foi acionada para conter o vazamento de tubulação. O rompimento ocorreu por volta das 7h, em frente a unidade do supermercado atacadista Makro, no bairro Japiim. Em nota, a concessionária informou que o rompimento já foi corrigido e em breve, após estabilização do aterramento, equipes realizarão o asfaltamento do local.

    Qualquer ocorrência que necessite intervenção da concessionária, a empresa orienta que seja registrada nos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br, aplicativo Águas APP ou nos pontos físicos nos PAC´s e loja central da rua Leonardo Malcher.

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    MPAM dá 48h para Amazonas Energia resolver falta de energia no AM

    Moradores ficam sem água após rompimento de rede de abastecimento

    Comentários