Fonte: OpenWeather

    Acidente em Manaus


    Vídeo: avenida Efigênio Salles é interditada após acidente com carreta

    Não há previsão para liberação da via. O trânsito é desviado para a avenida das Torres

    Caminhão tombou no local, após uma curva fechada
    Caminhão tombou no local, após uma curva fechada | Foto: Reprodução

    Manaus - Após o acidente que ocorreu, na manhã desta segunda-feira (12), onde uma carreta tombou na avenida Efigênio Salles no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul da Capital, em meio a uma curva fechada localizada próxima a uma casa de shows, agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) interditaram a via para a retirada do veículo. 

    Com a via interditada, sem previsão de liberação, os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) desviaram o trânsito para a avenida Governador José Lindoso, popularmente conhecida como "Avenida das Torres", localizada no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

    Até o momento de publicação da matéria, não foi informado o tempo para que a via seja liberada para o tráfico normal dos veículos.

    Fim de semana de acidentes

    No último final de semana, muitos acidentes foram relatados. No domingo (11), um homem, identificado como José Alex Barbosa de Oliveira, de 36 anos, morreu após se envolver em um acidente de transito , na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Zumbi dos Palmares 2, na Zona Leste de Manaus. A vítima conduzia uma motocicleta quando foi atingida por um carro.

    Também no domingo, o aposentado Manoel Venâncio de Souza, de 73 anos, morreu após ser atropelado por um carro. A vítima estava internada no Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, desde a última sexta-feira, quando foi atropelada, por volta das 23h30, na rua Getúlio Vargas, bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus . 

    Ao Portal Em Tempo,  a filha de Manoel, Mara Montenegro, de 33 anos, relatou que o pai estava atravessando a rua quando foi atingido por um Fusca, de cor cinza e placas NAJ-0887

    No sábado, um grave acidente, envolvendo uma carreta e um veículo, no KM 8, da BR-174, deixou uma pessoa morta e causou um congestionamento na rodovia. O acidente aconteceu por volta das 12h e, segundo testemunhas, a colisão  ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem. 

    A vítima fatal foi identificada como Carla Roterta Pantoja de Lima, de aproximadamente 35 anos, que dirigia um veículo Renault Kwid, de cor prata. 

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a mulher ficou presa nas ferragens e foi retirada já sem vida pela equipe médica do SAMU. 

    Assista à reportagem da TV Em Tempo:

    Assista a reportagem | Autor: Alex Costa/ TV Em Tempo
     




    Comentários