Fonte: OpenWeather

    Desaparecido


    Família procura cozinheiro desaparecido em Manaus

    O homem saiu de casa após receber uma indenização. Ele iria procurar um quarto para alugar, mas nunca mais foi visto

    Eronildo estava usando blusa na cor cinza, calça jeans na cor azul e calçava tênis
    Eronildo estava usando blusa na cor cinza, calça jeans na cor azul e calçava tênis | Foto: Divulgação

    Manaus - O  cozinheiro Eronildo Alcântara Seixas, de 39 anos, está desaparecido há quase 72 horas em Manaus. A família está atrás de informações que levem ao paradeiro do familiar.

    De acordo com a irmã do desaparecido, Dileuza Seixas, o homem foi visto pela última vez, por volta das 21h, na última terça-feira (13), em uma banca de churrasco, próximo a residência dele, na Rua Embaúba Prata, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. "A dona da banca  disse que ele comprou um churrasco e que estava acompanhando de uma pessoa que ela não conhecia. Os dois entraram no carro e saíram", disse a auxiliar de serviços gerais, de 49 anos. 

    Ainda segundo Dileuza,  "o irmão havia recebido uma indenização no valor de R$ 17 mil. Em seguida, foi até a casa onde a filha mora e deixou R$ 100. Ele saiu e avisou que iria procurar um quarto para alugar. A gente já foi no Instituto Médico Legal (IML) procurar por ele, mas não encontramos, estamos agora procurando pelos hospitais. Espero encontrar o meu irmão vivo", disse a mulher. 

    Na ocasião, Eronildo trajava uma blusa na cor cinza, calça jeans na cor azul e calçava tênis. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops). 

    A família pede para quem puder colaborar com informações, ligar para os números: (92) 99223-9964, 99231-8904 ou 99200-8994.

    Comentários