Fonte: OpenWeather

    Desaparecido


    Bombeiros seguem buscas por homem desaparecido em rio no Amazonas

    José Moura, de 53 anos, desapareceu após o naufrágio de uma embarcação, no último domingo (24), próximo à comunidade São Pedro, no município de Itacoatiara (AM)

    Corpo de Bombeiros afirmou que a profundidade local é de 20 a 40 metros | Foto: Divulgação

    Manaus - Equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) segue as buscas por José Moura, de 53 anos, que

    desapareceu após o naufrágio de uma embarcação de pequeno porte. O fato aconteceu no domingo (24), nas proximidades da comunidade São Pedro, em Itacoatiara ( a 270 quilômetros de Manaus) na margem esquerda do Rio Amazonas.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam a bordo da embarcação. Entretanto, uma delas conseguiu nadar até a margem e pedir ajuda. Outras duas foram resgatadas com vida pelos ribeirinhos.

    A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi acionada na manhã de segunda-feira (26) e começou a realizar as buscas por José Moura.

    O Corpo de Bombeiros afirma, que apesar de não conseguir entrar em contato com a equipe de mergulhadores, as buscas serão realizadas durante todo o dia. A profundidade no local é de 20 a 40 metros.

    Comentários