Fonte: OpenWeather

    Acidente de trânsito


    Carreta tomba em cima de residência no Distrito Industrial

    A residência ficou com parte do telhado destruído e com rachaduras na parede. Ninguém fico ferido

    No local, o motorista alegou que a carga mal acondicionada se soltou dentro do contêiner durante a curva na via | Foto: Josemar Antunes

    Manaus - Uma carreta tombou e destruiu parte de um imóvel, na manhã desta sexta-feira (30), na rua Palmeira do Miriti, no bairro Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus. Ninguém ficou ferido no acidente. 

    Ao Portal EM TEMPO, o proprietário da casa, Jonésio Rodrigues, de 50 anos, disse que o acidente aconteceu por volta 9h30. A residência ficou com parte do telhado destruído e com rachaduras na parede. No imóvel moram oito pessoas, sendo duas crianças. 

    Ao Portal Em Tempo, o proprietário da casa, Jonésio Rodrigues, de 50 anos, disse que o acidente aconteceu 9h30
    Ao Portal Em Tempo, o proprietário da casa, Jonésio Rodrigues, de 50 anos, disse que o acidente aconteceu 9h30 | Foto: Josemar Antunes

    "Foi um tremendo susto. Graças a Deus não ficamos feridos. É mais um milagre de Deus, pois este já é o segundo acidente no local", informou. 

    Além dos prejuízos materiais, o dono da casa perdeu seis galinhas de raça. As aves, avaliadas em R$ 100 cada uma, foram esmagadas pelo contêiner. 

    No local, o motorista alegou que a carga se soltou dentro do contêiner durante a curva na via. Um representante da empresa garantiu ressarcir os prejuízos causados ao morador.

    Comentários