Fonte: OpenWeather

    Semana da Pátria


    Vídeo: Polícia Militar realiza exposição em shopping de Manaus

    A exposição conta com serviços, programas, equipamentos, veículos, armamentos, dentre outros, desenvolvidos e utilizados pela Polícia Militar do Amazonas

    A Polícia Militar do Amazonas realiza, de hoje (5) até o sábado (7), sua Exposição da Semana da Pátria e do Amazonas | Foto: Divulgação PMAM

    Manaus - A Polícia Militar do Amazonas realiza até o sábado (7), sua tradicional Exposição da Semana da Pátria e do Amazonas. Neste ano, a mostra terá lugar no Shopping Grande Circular, localizado na avenida Autaz Mirim, 1.495, Bairro São José, Zona Leste da capital.

    A exibição, que tem abertura oficial às 17h, conta com exposições de serviços, programas, equipamentos, veículos, armamentos, dentre outros, desenvolvidos e utilizados pela Polícia Militar do Amazonas em sua atuação na capital e interior.

    Com todos os produtos e serviços em exibição para o público em geral, a mostra ficará aberta à visitação no horário das 9h às 21h, na sexta-feira (06), e das 14h às 21h, no sábado (7).

    Durante a exposição, o público poderá ver de perto alguns dos instrumentos utilizados pela corporação, como equipamentos e apetrechos usados por unidades especiais como o Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte).

    Os visitantes poderão ainda conhecer as ações de cunho social desenvolvidas pela Polícia Militar do Amazonas, a exemplo dos programas Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), Atroari, Equoterapia e Formando Cidadão.

    Completam a programação da mostra no Shopping Grande Circular atrações musicais e apresentações de animais do Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).

    Na Exposição da Semana da Pátria e do Amazonas, enfim, o público terão a oportunidade de conhecer um pouco mais da Polícia Militar do Amazonas, corporação centenária composta por homens e mulheres que diariamente servem e protegem a sociedade amazonense.

    *Com informações da assessoria 

    Assista à reportagem da TV Em Tempo:

    Assista a reportagem | Autor: Juliano Couto/ TV Em Tempo
     


    Comentários